Probei Escola de Educação Infantil

Ser referência na área da Educação Infantil. Formar Por meio da Educação, cidadãos comprometidos éticos e Solidários. Educação e conhecimento são sem dúvida os maiores bens que você pode dar ao seu filho, para que esse conceito se torne realidade, é essencial que a criança sinta prazer em estudar e goste de ir á escola, de descobrir e aprender. Buscamos o Bem Estar e a construção de uma aprendizagem focada em princípios e valores bem definidos. Nossos alunos aprendem a segunda língua da mesma forma que a.

OVERVIEW

The domain escolaprobei.com.br presently has an average traffic ranking of zero (the smaller the superior). We have crawled four pages within the web page escolaprobei.com.br and found zero websites linking to escolaprobei.com.br.

ESCOLAPROBEI.COM.BR TRAFFIC

The domain escolaprobei.com.br is seeing varying quantities of traffic all round the year.
Traffic for escolaprobei.com.br

Traffic ranking (by month) for escolaprobei.com.br

Traffic ranking by day of the week for escolaprobei.com.br

LINKS TO ESCOLAPROBEI.COM.BR

WHAT DOES ESCOLAPROBEI.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of escolaprobei.com.br Mobile Screenshot of escolaprobei.com.br Tablet Screenshot of escolaprobei.com.br

ESCOLAPROBEI.COM.BR SERVER

I caught that a single page on escolaprobei.com.br took two thousand seven hundred and ninety-five milliseconds to download. I could not detect a SSL certificate, so we consider escolaprobei.com.br not secure.
192.185.222.16

FAVICON

SERVER SOFTWARE

We observed that escolaprobei.com.br is using the nginx/1.12.2 server.

Probei Escola de Educação Infantil

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The domain states the following, "Ser referência na área da Educação Infantil." I analyzed that the web page also said " Formar Por meio da Educação, cidadãos comprometidos éticos e Solidários." They also stated " Educação e conhecimento são sem dúvida os maiores bens que você pode dar ao seu filho, para que esse conceito se torne realidade, é essencial que a criança sinta prazer em estudar e goste de ir á escola, de descobrir e aprender. Buscamos o Bem Estar e a construção de uma aprendizagem focada em princípios e valores bem definidos. Nossos alunos aprendem a segunda língua da mesma forma que a."

SEE OTHER WEB PAGES

ESCOLA-PROF Inquietações

e o PR foi substituído pelo PAPI e pelo PAPT.

Escola Profº Darcy Ribeiro

Os atuais diretores, de 2011, são Jailse, Lúcia Avila, Maria Alice e Alexander. A história do Professor Itamar. A história de João, Maria e Joaquim.

Escola Professor Dias

Sábado, 4 de dezembro de 2010.

Escola Professora Eglé Cordeiro Machado Pinto

Escola Professora Eglé Cordeiro Machado Pinto. Sexta-feira, 26 de outubro de 2012. Morcegos, bruxas, halloween , no quinto ano D! Escola Professora Eglé Cordeiro Machado Pinto. Sábado, 20 de outubro de 2012. O quarto ano fez um lindo acrótico, vamos ver! E convidamos também para observar nossos trabalhos, venha! Escola Professora Eglé Cordeiro Machado Pinto. Olha o que nossos pequenos fazem! .

Colégio Estadual Professora Leila Rubens Fonseca

Colégio Estadual Professora Leila Rubens Fonseca. Quinta-feira, 9 de setembro de 2010. A missão desta unidade escolar é assegurar o ensino de qualidade,garantindo aos alunos a compreensão da cidadania ,a valorização da auto-estima,adotando atitudes de solidariedade,cooperação,igualdade e respeito.